Nhamadjo humilha-se frente a Raimundo?

by pasmalu

A confirmar-se a informação, avançada pelo blogue de Aly Silva, Ditadura do Consenso, de que Raimundo Pereira, o presidente legítimo, recebeu em Nova Iorque Serifo Nhamadjo, pode dizer-se, que a ABDICAÇÃO dos transitórios É TOTAL. É pelo menos esse o sinal que mandam ao povo e à comunidade internacional.

Como se não bastasse a sua vasta delegação nem sequer ser credenciada, ao aceitar ser recebido pelo presidente da República, Nhamadjo dá sinal daquilo que realmente nunca foi: um chefe de Estado.

Por isso, Raimundo Pereira tem razões para manifestar o seu contentamento e reclamar vitória, como o fez ontem, em Nova Iorque, após se ter encontrado com o subsecretário geral para os assuntos africanos, Jeff Feltman. Ou seja, pode não ter falado, mas o reconhecimento internacional de facto existe, pois continua a ser recebido.

Os transitórios, nem com o apoio da CEDEAO (só de alguns países), conseguiram o que pretendiam: o reconhecimento internacional pela porta do cavalo.  O que pensará de todos estes fracassos António Indjai?

Vamos seguir os próximos desenvolvimentos.

Fonte: http://ditaduradoconsenso.blogspot.pt/2012/09/encontro-em-nova-iorque-raimundo.html

IMPRIMA ESTE ARTIGO EM PAPEL E DISTRIBUA PELA POPULAÇÃO